Contatos pelo e-mail - jairo_carvalho12@hotmail.com
Fan Page - https://www.facebook.com/jrbusiness.e.cia.de.brindes



domingo, 14 de julho de 2013

NOVINHO EM FOLHA! P-4

CUIDADOS COM AS ACOMODAÇÕES

Convém lembrar que pequenas modificações não resolvem nada. Se o salão tiver uma estrutura antiquada, precisar de uma nova pintura nas paredes ou de trocar o piso, neste caso, investir em uma reforma maior vai compensar mais. Na maioria das vezes, a cor preferida para as paredes é a branca. Mas apenas uma parede pintada em outro tom pode modificar completamente o ambiente. Uma dica – o verde-água é relaxante, enquanto nuances mais quente, como amarelo e laranja, são estimulantes.

Trocar apenas o estofado das cadeiras dá um efeito de mobília nova por um custo bem mais baixo. Se os móveis forem escuros, pode-se optar por cores mais suaves. Paredes e pisos claros também compõem um ambiente mais “clean”. Cuidado apenas com a manutenção, eles precisam estar sempre limpos e clarinhos.

Um segundo andar oferece maior privacidade. Neste espaço, devem ficar os serviços estéticos, como podólogo, massagem, dia da noiva e outros que sigam esta linha. Mas um pé-direito alto passa a impressão de amplitude, principalmente quando não se tem um mezanino. Independente da estrutura do salão, a recepção deve estar junto à saída. Isso facilita bastante o controle da clientela.

Jairo Rodrigues de Carvalho
JC - Consultoria Empresarial
14/07/2013