Contatos pelo e-mail - jairo_carvalho12@hotmail.com
Fan Page - https://www.facebook.com/jrbusiness.e.cia.de.brindes



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

Encerra-se mais um ano em nossas vidas.
Quando 2010 começou, ele era todo nosso, cheio de expectativas, esperanças, possibilidades, promessas e desejos.
Ele, 2010, começou em branco, estava ali em nossas mãos.
Lembrava-me uma folha de papel-sulfite em branco, pronta para ser colorida, onde poderíamos desenhar o que bem entendêssemos.

Há dois dias ele encerrou-se, se você não coloriu toda a folha não poderá mais fazê-lo.

Seja lá o que você tenha colorido ou mesmo escrito nesta folha, coisas boas ou coisas más, saiba que o que nela está escrito faz parte da sua vida agora e que no ano que já iniciou-se, na nova folha de papel-sulfite, você possa colorir ou escrever nova etapa da sua vida e que possam ser passagens melhores do que a do ano anterior, e que você aproveite e aprenda bem com erros que por ventura tenha cometido e não mais os repita na nova folha.

Lembremo-nos que 2011 será todo nosso, como foi 2010, cheio de novas expectativas, novas esperanças, novas possibilidades, novas promessas e novos desejos.

Desejo a todos que aproveitem ao máximo esta nova folha de papel-sulfite em branco que acabamos de receber e que dela façam bom uso, ela é toda nossa, só nossa.

Feliz 2011!

Assim, recebendo este novo ano, uma das minhas promessas, que são muitas, é continuar atualizando meu blog semanalmente, como fiz no ano de 2010.

Então vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário