Contatos pelo e-mail - jairo_carvalho12@hotmail.com
Fan Page - https://www.facebook.com/jrbusiness.e.cia.de.brindes



sábado, 8 de junho de 2013

NOVINHO EM FOLHA! P-1

Olá meus amigos e seguidores, hoje passarei a escrever um assunto que pode ajudar a você dar uma repaginada no seu Salão de Beleza. Serão dicas como pequenas reformas, mexidas nos espelhos, na iluminação e na higiene no salão, que poderão deixar seu Salão de Beleza NOVINHO EM FOLHA!

Vamos lá - NOVINHO EM FOLHA!

PEQUENAS MUDANÇAS GRANDES DIFERENÇAS

Quebra-quebra, obras e mais obras. Resultado, salão fechado e, consequentemente, prejuízo. Em vez de uma grande reforma, mudanças simples podem renovar completamente o ambiente. Trocar o piso, pintar uma parede ou apenas mudar os móveis de lugar podem trazer grandes resultados. O mais importante, criar um ambiente confortável e aconchegante para clientes e profissionais. Equipamentos, móveis, uniformes e complementos fazem parte dos itens que precisam ser levados em consideração. Pode-se começar modificando toda a arrumação, mudar a maneira de guardar as escovas, deixar as bancadas e os pisos sempre limpos, colocar um suporte na parede para apoiar secadores, instalar mais tomadas no chão, para que os fios dos aparelhos não passem pelo rosto do cliente. São providências mais imediatas. Substituir as tradicionais cadeirinhas de manicura por poltronas ou sofás confortáveis, onde ficam vários clientes sentados, também costuma dar um bom efeito. Para as manicuras, caixas ou gavetas em acrílico ajudam a organizar melhor, os esmaltes e objetos de trabalho.
Os cabeleireiros que não têm carrinho auxiliar, que, em geral, fica ao lado da bancada, podem aderir ao cinturão ou "pochette." Além de deixar pentes, tesouras e escovas sempre à mão, o acessório valoriza as ferramentas do profissional e não ocupa espaço. Aliás, a aparência dos cabeleireiros é muito importante. Uniformes e roupas brancas deixam uma impressão de limpeza e higiene. Uma bata em plástico transparente para as coloristas e manicuras, por exemplo, não esconde o uniforme e ainda protege contra manchas.

Até a próxima.

Jairo Rodrigues de Carvalho
JC - Consultoria Empresarial

08/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário