Você com certeza deve ter a sua "fórmula", seu "método" ou seu "jeitinho" para cativar seus clientes ou até mesmo para atrair novos clientes, eu gostaria, se você me permite, abaixo destacar Os Dez Mandamentos para o Cabeleireiro, sei que é expediente adotado nos salões de beleza, mas vale a pena lembrar e você e seus auxiliares apostarem nesta regra, então vejamos:
I.
Ser
sempre cortês com os clientes, usando sempre as expressões, por favor, até
logo, obrigado, por gentileza, você está linda;
II. Chamar
as pessoas sempre pelo seu nome;
III.
Desempenhar
seu ofício com agilidade e segurança;
IV.
Manter
sempre a calma, em todas as circunstâncias;
V.
Conhecer
profundamente o que faz;
VI.
Mesmo
que o cliente esteja errado em suas opiniões, não o contradiga;
VII. Dar
atenção especial, quando do primeiro atendimento ao cliente;
VIII. Ser
absolutamente discreto em assuntos que se referem aos problemas particulares;
IX.
Trabalhar
sempre em equipe;
X. Orgulhar-se
da sua profissão.Mãos a obra!
Jairo Rodrigues de Carvalho
JC - Consultoria Empresarial
09/05/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário